PUC MINAS 1986 – 1989
Passei na PUC em 1986, formei em inglês no mesmo ano. Minha formatura na PUC foi em dezembro de 1989.

FUMEC 1990
Pós-graducão em Administração de Marketing.

CRIA PROPAGANDA

Minha história profissional começa com um telefonema de uma amiga. A Cria Propaganda precisava de modelos para uma promoção. Chegando lá, as vagas já tinham sido preenchidas. Antes de ir embora, perguntei: “Mas vocês não têm aí uma vaga pra estágiária, não?”
Qual não foi minha surpresa quando ele disse que sim. Ele ia me passar um briefing e se ficasse bom, o estágio era meu. Ficou.

CEF
Depois de passar 1 ano fazendo estágio, cujo salário era meu aprendizado, surgiu o estágio na CEF, remunerado. Fui sofrendo. Mas logo consegui passar para o Departamento de Marketing da CEF.
A REUNIÃO COM A ATENDIMENTO DA RC
Aqui, o que chamou a atenção foi meu brinco. Um mini-urso de pelucinha, pode? A atendimento da agência que atendia a CEF adorou e começamos a conversar. Como a RC Propagadna era meu sonho de consumo na época, perguntei:
“ Não tem como eu mostrar meu portfolio pro Diretor de Criação”?
Tinha.
Passei o fim de semana montando. Tudo datilografado, desenhado, colorido, recortado.( veja ele na íntegra).
Quando quis apresentar os spots, eles não tinham gravador. Falei: “ Não tem problema!” E saquei um gravador portátil da bolsa.
O estágio era meu.
RC PROPAGANDA
A RC Propaganda foi minha grande escola. Ali aprendi a ser redatora, fiz grandes amigos, realizei grandes trabalhos, ganhei grandes prêmios.
Dei aula na PUC de redação publicitária aos 25 anos.
Fiz intercâmbio na DM9DDB, fui para o Festival de Cannes vários anos seguidos. Cresci.
CONTEXTO PROPAGANDA.
A proposta para ser Diretora de Criação na Contexto nasceu praticamente junto com a minha filha. E lá fui eu, criando a Amanda e criando uma nova fase da minha história, aos 31 anos. Ganhei mais prêmios, incluindo os internacionais ( NY, Londres, Clio) e um particularmente importante: UNDPI Awards- um prêmio dado pela ONU, por estar de acordo com seus ideais humanitários. Isso não é um prêmio, é uma honra. Amadureci.
2004 COMUNICAÇÃO
Em 2003, nova proposta: ser sócia de uma nova agência, que nem nome tinha ainda. Aos 36, um salto no escuro. Topei.
Não falei que o tempo passa pra quem não para no tempo? Não paro de aprender, de criar, de buscar. Eu sempre quero mais do que que eu posso ser.